BRAZIL NIL NEWS

Ícone

News from Brazil

Nilnews 17/11/2008

Estilista desviou de gato e atingiu carro de ex-sogros

Novembro 17, 2008 by Nilnews

Uma triste fatalidade. No grave acidente ocorrido no sábado (15) à noite em Itaipu, Niterói, na Região Metropolitana, a estilista Danielle Galvão Ornellas, de 30 anos, atingiu o carro dos ex-sogros Daise Galdino Rocha, de 63 anos, e Wilton Galdino da Rocha, de 65 anos. Ao tentar desviar de um gato, o carro da estilista bateu numa mureta e atravessou a pista caindo sobre o carro dos ex-sogros, que seguiam na direção contrária. Os três morreram na hora.

Segundo Thiago Monteiro, assessor da grife Armadillo, onde a estilista trabalhava há dois anos, o destino foi cruel. Dani, como a estilista era chamada, havia namorado o filho do casal.

“Ela estava separada do Rodrigo há oito anos. Ele casou e tem filhos. E que eu saiba, nem tinha mais contato com a família dele. Não dá para entender o destino”. Dani fazia parte da equipe de estilistas da grife e que era muito querida por todos. Segundo ele, a estilista era uma pessoa descontraída, divertida e muito boa profissional.

“Ela tinha uma vibração boa. Todos no escritório estão chocados com essa história. Dani estava indo de Pendotiba, onde morava com os pais, para um jantar com amigos em Camboinhas (Niterói)”, acrescentou Monteiro.

Gato causou acidente

O acidente que matou Danielle e os ex-sogros Daise e Wilton ocorreu por volta das 19h30 de sábado (15), em Itaipu. Para não atropelar um gato, a estilista fez uma manobra brusca, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Itaipu.

O carro dela bateu numa mureta, atravessou a pista e caiu sobre o carro de um casal, que seguia na outra pista, em sentido contrário. O gato também foi atropelado e morreu.

De acordo com informações da polícia, Rocha Filho foi identificado como oficial reformado da Polícia Militar. Os corpos só foram retirados do local por volta das 2h de domingo (16) e os enterros foram realizados à tarde, em Niterói.

Jazz: brasileiros entre os melhores do mundo

Novembro 17, 2008 by Nilnews

A revista norte americana “Down Beat” está lançando a lista dos melhores musicos e intérpretes do jazz.

Dois brasileiros emplacaram nos ranking dos melhores cantores do mundo, divulgada anualmente pela revista “Down Beat” – referência quando o assunto é jazz.

João Gilberto ficou com o quarto lugar, repetindo a posição conquistada em 2007.

Já a carioca radicada em Los Angeles, Ithamara Koorax, levou o bronze na categoria Melhor Cantora. Ano passado Itamara havia ficado como como a quarta melhor cantora do mundo – atrás apenas de Cassandra Wilson, Diana Krall e Dianne Reeves.  E este ano ela perdeu apenas para Diana Kral e Cassandra Wilson.  O posto dela, inclusive, é o melhor alcançado por uma brasileira desde 1978.

Glamurama

México terá consulado em Porto Alegre

Novembro 17, 2008 by Nilnews

O Conselho de Promoção Turística do México, representada por Francisco Méndez Narvaez, anuncia que, além de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, o México passará a ter um consulado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A previsão de inauguração está prevista para o primeiro trimestre de 2009. Segundo o executivo, “a nova unidade irá atender a todo o Estado e Santa Catarina”. Ainda não há informação sobre a localização correta do novo ponto.

Renê Afonso de Castro/Panrotas

Anúncios

Arquivado em:Allgemeines

One Response

  1. Paulo Edi Rivero disse:

    Pretendo viajar ao Maxico em Julho para apresentar trabvalho em um congresso. devo esperar a abertura do consulado em Porto alegre para providenciar o visto…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: