BRAZIL NIL NEWS

Ícone

News from Brazil

Hebe 80 anos de disposição!

Março 7, 2009 by Nilnews


A carreira de Hebe é indiscutivelmente a mais bem construída no hall dos artistas de TV do País.  Ela comemora o aniversário feito criança, ao lado de amigos, na Disney.

Tendo iniciado o estrelato no rádio e feito carreira também como cantora, Hebe Camargo direcionou todas as energias para o novo veículo de comunicação que estava a surgir. E que a coroou.

Para se ter uma dimensão do casamento perfeito entre a diva e a TV, Hebe estava na comitiva encabeçada pelo pioneiro Assis Chateaubriand que foi até o porto de Santos  buscar os aparelhos da ainda desconhecida máquina de produzir sonhos. Em 18 de setembro de 1950, dia da inauguração da televisão no Brasil, contudo, Hebe não se fez presente.

Inicialmente, pode parecer um desleixo. Enquanto a PRF-3 TV Tupy-Difusora ia ao ar, Hebe, escalada para cantar o Hino da Televisão, estava acompanhando um namorado – Luís Ramos, dono da Folha de S. Paulo – conforme revelou em entrevista à revista IstoÉ em 1993. O que se vê hoje, 59 anos depois, é que aquela era a Hebe de verdade. Uma mulher que não deixava de viver a própria vida, mesmo com o risco de colocar tudo por água abaixo.

Reprovada no primeiro teste com o diretor Cassiano Gabus Mendes, ainda com o cabelo preto, natural, Hebe não desistiu. Persistiu e entrou no meio. Nos anos seguintes, passou por todas as grandes emissoras, com exceção da Globo. Atuou na TV Paulista, antecessora da Vênus Platinada, para onde foi levada, no meio da década de 50, pelo ator e produtor Walter Forster. Ali, esteve à frente de O Mundo é das Mulheres.

Na história pessoal, Hebe celebra os 80 anos com uma riqueza construída ao longo das mais de cinco décadas de carreira, carros importados na garagem e vida social intensa na noite paulistana. Casou-se duas vezes. Primeiro, com Décio Capuano, de cuja união nasceu Marcello, 44. E viveu uma história marcada pelo companheirismo pelo último amor, Lélio Ravagnani, falecido em 2000.
Em celebração ao aniversário de Hebe, o Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, anunciou exposição comemorativa.

ATarde

Fatboy Slim internado para reabilitação

Março 7, 2009 by Nilnews

Fatboy Slim está em clínica de reabilitação | Foto:

O DJ Fatboy Slim deu entrada em uma clínica de reabilitação no sul da Inglaterra na última segunda-feira para se tratar de alcoolismo. De acordo com o seu empresário, Garry Blackburn, o DJ tem passado por problemas ligados ao álcool “já faz algum tempo”.

Blackburn acrescentou que Fatboy Slim (ou Norman Cook) se internou de forma voluntária. Uma fonte disse ao jornal The Sun que a internação era a única solução para o DJ se recuperar. “Norman decidiu que o único modo de ele sair dessa para uma melhor é se internando em uma clínica”, disse a fonte.

Xuxa perde causa milionária de ex-segurança

Março 7, 2009 by Nilnews

A apresentadora Xuxa recebeu esta semana uma péssima notícia. O TST deu ganho de causa a Antônio da Silva, o Silvão, seu ex-guarda-costas, que trabalhou durante quase sete anos ao seu lado.

Na ação, que se arrasta há quinze anos, Silvão alegou que Xuxa não pagou horas extras nem adicionais por viagens ao exterior, pelo trabalho à noite e nos fins de semana.

Junto ao processo, anexou uma série de fotos em que aparece carregando a apresentadora, protegendo-a de fãs e acompanhando-a a eventos sociais, inclusive com o ex-presidente Carlos Menem. Há seis anos, a Justiça calculava o montante devido em 1,1 milhão de reais.

Radar/LauroJardim

Atacante do Boca vai a julgamento por assalto à mão armada

Março 7, 2009 by Nilnews

O atacante Lucas Viatri, do Boca Juniors, irá a julgamento por suposto assalto à mão armada, segundo determinação da Justiça argentina.

Artilheiro do Boca no Torneio Apertura do ano passado, conquistado pelo clube, o jogador e seu irmão são acusados de assaltar um salão de cabeleireiros da cidade de Castelar, próxima a Buenos Aires, no início de 2008.

Dois meses depois, Viatri estreou e foi um dos jogadores mais importantes da equipe do técnico Carlos Ischia. Ele substituiu o veterano artilheiro Martín Palermo, lesionado.

O atacante irá a julgamento porque a Justiça negou o pedido de adiamento feito por seus advogados.

O jogador, de 22 anos, é acusado de roubar 5 mil pesos (cerca de US$ 1.370) e alguns artigos do salão. Ele chegou a ficar preso por 28 dias em uma delegacia.

“Não entendi nada. Tinha ido ao hospital visitar uma amiga que estava internada e de repente apareceram uns policiais que me levaram junto a meu irmão e dois amigos. Fomos acusados de roubar um local no qual nunca tinha pisado na minha vida”, disse o jogador à época.

A denúncia à Polícia foi feita por um dos funcionários do salão, que disse não ter dúvidas de que o atacante era um dos assaltantes.

Ele o reconheceu enquanto assistia a um jogo do Boca, em maio.

Há duas semanas, Viatri quase se transferiu ao Lokomotiv Moscou, mas o Boca não aceitou a proposta.

Tags: , ,
Postado em Futebol, Justiça, Policia

Anúncios

Arquivado em:Allgemeines

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: