BRAZIL NIL NEWS

Ícone

News from Brazil

Gisele Bündchen e Tom Brady estão no Brasil

Março 13, 2009 by Nilnews

A modelo Gisele Bündchen e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, desembarcaram no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira.

O casal deve passar a lua-de-mel no Brasil, mas ainda não se sabe qual o destino escolhido pela top gaúcha e o marido. Tom Brady usava a mesma roupa com a qual foi visto no aeroporto de Los Angeles na quinta-feira.

Essa é a primeira viagem do casal após o matrimônio e é também a primeira vez que o jogador visita o Brasil. Além de Gisele e Tom quem também veio com o casal foi a cadelinha Vida, uma yorkshire terrier mini, que é ‘filhinha’ da top. Vida também viajou de Los Angeles para o Brasil de primeira classe.

O jogador viria ao país com Gisele no Carnaval, mas a viagem foi cancelada para acertar detalhes do casamento deles realizado no último dia 26.

Quem

Maíra Britto da Casa de Vidro do BBB9 na Playboy

Março 13, 2009 by Nilnews

A fonoaudióloga Maíra Britto, beldade da Casa de Vidro do BBB9, é a estrela da seção “Mulheres que amamos” da edição de março da “Playboy”.

Os clicks de Rodrigo Lopes mostram tudo aquilo que ninguém viu e nem verá neste “Big brother” — ela não foi escolhida pelo público, dentre os integrantes da etapa preliminar, para integrar o reality show.

Em conversa com a revista, Maíra pensou no que poderia ter acontecido se fosse aprovada na Casa de Vidro. Não falou da bolada que estava em jogo: preferiu valorizar todo o charme de uma irresistível morena jambo: “Não sei bem o que os telespectadores perderam… Mas perderam muito!”, ri, maliciosa.

Na foto que abre a seção, o olhar instigante de Maíra só não é páreo à sedosa calcinha branca que usa.

Extra/leo Dias

Se Eu Fosse Você 2 : 5,5 milhões de espetadores

Março 13, 2009 by Nilnews

Depois que virou o filme mais visto do cinema nacional desde os anos 90, Se Eu Fosse Você – 2 segue alcançando novas marcas. Em sua décima semana de exibição, o filme de Daniel Filho passou dos 5,5 milhões de espectadores.

Isso significa que ele subiu um degrau no ranking dos maiores campeões de bilheteria da história do cinema brasileiro. Com a marca alcançada ontem, ultrapassou Lúcio Flávio, o Passageiro da Agonia, de Hector Babenco que, em 1977, levou 5 401 milhões de espectadores aos cinemas. E virou o sétimo filme mais visto da história.

À sua frente, ainda estão, segundo o ranking preparado pelo portal Filme B: Dona Flor e Seus Dois Maridos (1976), O Ébrio (1946), Casinha Pequenina (1963), Jeca Tatu (1960), Dama do Lotação (1978) e O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão (1977).
Lauro Jardim

Michael Jackson: esgotados em 5 horas ingressos para 50 shows

Março 13, 2009 by Nilnews

Todos os ingressos para os 50 shows que marcam o retorno do cantor pop Michael Jackson em Londres, a partir de 8 de julho, se esgotaram cinco horas depois da abertura das bilheterias, disseram os promotores do evento nesta sexta-feira.

O cantor de 50 anos anunciou na semana passada que voltaria aos palcos 12 anos depois de sua última série de shows. Apesar de o contrato original ter previsto 10 shows na O2 Arena de Londres, a temporada acabou sendo estendida para 50 apresentações, terminando no dia 24 de fevereiro de 2010.

Centenas de milhares de ingressos foram vendidos para fãs que se registraram no início da semana, e antes da abertura das bilheterias na sexta-feira centenas de pessoas formavam fila no local para garantir suas entradas para as tão aguardadas apresentações.

Muitos fãs acamparam durante a noite toda para ter o privilégio de comprar o ingresso. Michael Jackson tem estado recluso desde que foi absolvido de acusações de abuso infantil em 2005, e desde “Invincible”, em 2001, não gravou mais nenhum álbum.

Mas ele ainda é o “rei do pop” para legiões de seguidores, mesmo depois de alguns comportamentos e aparições bizarras. Jackson já vendeu aproximadamente 750 milhões de discos, venceu 13 prêmios Grammy e é lembrado como um dos maiores artistas pop de todos os tempos.

Mike Collett-White

Futebol: maior controle dos torcedores

Março 13, 2009 by Nilnews

O torcedor do brasileirão que for aos estádios  verá um campeonato diferente este ano. Não no campo, mas fora dele. Se tudo funcionar como planeja o Governo Federal, até a Copa do Mundo de 2014, a Copa do Brasil, os baderneiros terão sido derrotados pelo rigor da lei, e as famílias voltarão a participar do futebol.

A proposta do governo estabelece novas obrigações para as torcidas organizadas. O projeto prevê que elas se tornarão pessoas jurídicas de direito privado, constituídas na forma de associações. Elas serão obrigadas a manter um cadastro atualizado com dados de todos os associados.

O Ministério Público também enviará constantemente uma lista para as torcidas organizadas com os nomes dos torcedores impedidos de entrar nos estádios. A proposta prevê ainda penas de reclusão de até dois anos e multa para os cambistas.

Os ministros do Esporte, Orlando Silva, e da Justiça, Tarso Genro, anunciaram ontem um pacote para tentar devolver a paz aos estádios.

Hoje serão assinados três documentos: 1) projeto de lei que altera o Estatuto do Torcedor; 2) decreto presidencial que regulamenta laudos técnicos de vistoria em estádios; 3) termo de cooperação técnica para monitorar o acesso de torcedores aos estádios.

– Vamos criar uma espécie de Direito Esportivo Penal. De 2003 a 2009, a cada dois meses,  morre um torcedor a partir de uma situação de jogo, não necessariamente nos estádios. São 37 mortes desde 2003 até aqui – justificou o ministro do Esporte, Orlando Silva, ao apresentar o pacote.

Cenas de violência praticadas nas arquibancadas e arredores do estádio, ação de cambistas, invasão de campo e eventuais manipulações de resultados serão consideradas práticas criminosas. Até quem portar objetos considerados perigosos, a serem especificados mais adiante, serão retirados dos estádios.

Os torcedores que desejarem assistir às partidas serão registrados em um cadastro nacional. Todos os estádios das séries A e B terão catracas eletrônicas. Onde elas não existirem, a União abrirá licitação e comprará as roletas. A ideia é exigir de cada torcedor a apresentação de um cartão magnético, distribuido gratuitamente (e que só será cobrado em caso de perda). Neste cartão estará gravado nome, CPF e a impressão digital de seu portador.

Os trabalhos começam no segundo semestre, quem sabe para ser usado ainda no Brasileirão. Será possível fazer tudo gratuitamente pela internet. Os menores de 16 anos, em princípio, estariam livres da medida.

Por meio de um acordo envolvendo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Ministério Público e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o cadastro nacional permitirá o cruzamento de dados com a Justiça criminal para banir os arruaceiros.

Na Inglaterra, iniciativa semelhante controlou a atuação dos hooligans e fez renascer o futebol no país. O pacote busca atender aos requisitos de segurança apresentados pelo Brasil para sediar a Copa de 2014.

ZH

João Carlos Martins: Bach para Brubeck

Março 12, 2009 by Nilnews

Em outubro, Dave Brubeck, um dos maiores nomes do jazz e o pianista e maestro brasileiro João Carlos Martins, que está recuperando movimentos numa de suas mãos, tocarão juntos no Lincoln Center, em Nova York.

João Carlos regerá a sua Bachiana Filarmônica, com obras de Villa-Lobos e Brubeck tocará a obra que compôs em tributo a Bach, do qual o brasileiro já foi considerado seu maior interprete ao piano.

No final, os dois executarão juntos, ao piano, uma peça inédita em homenagem à música clássica do Brasil e dos Estados Unidos.

Serão quatro mãos, embora João Carlos deverá usar a mão que está em recuperação e, da outra, apenas um dedo.

NF

Tags: , ,
Postado em Musica, shows |

Anúncios

Arquivado em:Allgemeines

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: