BRAZIL NIL NEWS

Ícone

News from Brazil

O Panamá está oferecendo seguro médico gratuito, com cobertura em casos de emergência, que ocorram nos primeiros 30 dias da estada no País. A iniciativa entrou em vigor dia 17 de janeiro para quem chega ao Panamá pelo Aeroporto Internacional de Tocumen.

Ao chegar ao aeroporto, o viajante deve procurar pelos centros de informação turística onde será feita a entrega de um folheto com toda a informação necessária e um cartão de usuário. Quem necessitar de atendimento médico precisará apresentar este cartão e o passaporte em qualquer centro de saúde.

“Sem dúvida, o seguro médico representa um incentivo a mais para o turista que visita o Panamá, além de todos as demais atrações que o país oferece como destino turístico. Além disso, as pessoas que fizerem uso dos serviços de saúde do país poderão comprovar que o Panamá é o lugar ideal para o turismo médico, com médicos altamente preparados e hospitais de primeiro nível”, disse o Ministro do Turismo do Panamá e diretor da ATP, Salomón Shamah.

A empresa de seguros Assicurazioni Generali será a responsável pela emissão desta apólice de seguros, e seu contrato terá vigência pelos próximos dois anos.

Anúncios

Arquivado em:Allgemeines, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: